Este repositório contém scripts para facilitar o desenvolvimento de projetos baseados em DSpace.
Você deve criar um arquivo de configuração chamado .env na raíz deste
diretório. Veja o arquivo .env.EXAMPLE para conhecer as
configurações possíveis.
O script entrypoint é o manager.sh, você pode rodar qualquer um dos outros scripts a partir dele, por exemplo:
# roda o ./uninstall.sh
$ ./manager.sh uninstall
# roda o ./install.sh
$ ./manager.sh installDica: você pode criar um link simbólico para não precisar executar o manager.sh a partir do diretório deste projeto, por exemplo:
# Rode isso no diretório deste projeto, ou substitua $PWD pelo diretório correto.
sudo ln -s $PWD/manager.sh /usr/local/bin/dmIsso te permite rodar os scripts simplesmente usando dm uninstall, dm install, etc... a partir de qualquer diretório.
install: Instala o DSpace.uninstall: Desinstala o DSpace.build: Faz (ou refaz) o build do DSpace a partir do código fonte.dev: Equivalente a rodarstop -> build -> start.manager: Entrypoint para os outros scripts.monitor-logs: Monitora os logs no terminal. Por padrão monitora logs do DSpace, mas você pode passar um argumento para qualquer tipo de log em [dspace-installation]/log, por exemplo:./manager.sh monitor-logs solrpara monitorar logs do solr.reindex: Re-indexa todos os itens do sistema. Você pode passar um handle como argumento para re-indexar somente o item que tem esse handle.reinstall: Equivalente a rodaruninstall -> install.reset-database: Apaga o banco de dados e cria de novo, incluindo o usuário administrador.restart: Equivalente a rodarstop -> start.start: Inicia o sistema (requer instalação e build para funcionar).stop: Interrompe a execução do sistema se estiver rodando no momento.
Os scripts foram testados com as versões 7, 8 e 9 do DSpace.